quarta-feira, 17 de setembro de 2008

resa contra obstácutos e atrapalhos

São Bento
Agua benta

Jesús Cristo
no altar

Cobras
se arredem do meu caminho
pra mim passar. (deverá ser resada 3 vezes e após, dizer amém)

obs:deverá ser resada sempre ao sair pra qualquer lugar, que irá livrar a pessoa
de diversos problemas do dia a dia tais como; filas, congestionamentos e diversos
outros atrapalhos que poderá importuna-la.

"uma vez por ano, sempre no dia de São Bento, a pessoa deverá acender uma vela
de 7 dias perfumada, numa igreja católica ou no pé de uma árvore frutífera" em
homenagem ao Santo São Bento e resar agradecendo: "dia 11 de julho"

Oh meu glorioso São Bento
Santo da minha devoção
Acendo aqui esta vela
em vossa homenagem
Agradecendo a vossa proteção

Que aqui tambem sejam queimadas
Todas as minhas negatividades
Através do fogo desta vela
Até o ano que vem...amem

Nenhum comentário: