domingo, 21 de setembro de 2008

Oração pra vencer tribulação

rezar 1 pai nosso, 1 ave maria, 1 santa maria, 1 salve rainha e 1 credo e oferecer
ofereço esse pai nosso, essa ave maria, essa santa maria, essa salve rainha e esse credo á
sagrada morte paixão de nosso senhor Jesús Cristo com intenção ao meu anjo da guarda,
meu guia protetor e os espíritos da minha matéria pedindo que meu anjo da guarda fique do meu lado esquerdo e o
meu guia protetor fique do meu lado direito e os espíritos da minha matéria fique cada um firme sobre a sua cabeça.
Peço tambem que o meu anjo da guarda, meu guia protetor e os espíritos da minha matéria
para me ajudar, me guardar e defender de todo mal durante todos os dias, em todos os momentos
da minha vida e assim seja amem... eu não tenho pai, eu não tenho mãe, eu não tenho
parente, eu não tenho amigo, eu não tenho ninguem por mim neste mundo.
Só tenho o Pai, o Filho e o Divino Espírito Santo....Amem.

Nenhum comentário: