terça-feira, 2 de setembro de 2008

Nota aos visitantes do meu blog

Meus sinceros agradecimentos pela atenção prestada.
- Prometo que continuarei postando mais matérias importantes sobre diversos
assuntos e principalmente sobre a cultura espiritual dos primórdios da vida com muita
dedicação e transparência e gostaria que os visitantes do meu blog mostrem seus comen
tários e que tambem postem mais matérias sobre o assunto e envie para o meu e-mail mascalando@gmail.com que ficarei
desde já grato pela colaboração.

atenciosamente

veja tambem meus outros blogs em:

www.apanimawagun-omire.blogspot.com www.riachoriso.blogspot.com

obs: Se voce aprender alguma coisa importante aqui, favor prestigiar postando
seus comentários etc... "tambem estou aprendendo com voce"...não precisa se
identificar, diga apenas qualquer apelido ou nome de guerra, não importa qual
seja a sua cor, religião, classe social, sexo e pensamento. "o importante é
a sua participação" ,porque apesar das diferenças estamos no mesmo barco
embora com rumos diferentes é claro mas que a terra é redonda.
"Só a mente que possui a excência da humildade pode aprender".
Grato pela atenção.

abraços

Nenhum comentário: